A MBE Worldwide ("MBE") anuncia que em 2024 irá continuar a sua estratégia de se concentrar nos investimentos destinados a melhorar ainda mais a qualidade do serviço oferecido aos seus Clientes, e que irá rever as suas taxas de mercado, tendo também em conta os aumentos devidos ao actual ambiente de inflação e taxas de câmbio flutuantes.
Ao longo de 2023, a MBE enfrentou os actuais cenários socioeconómicos com um crescente sentido de comunidade e coesão, reforçando a sua capacidade de olhar para o futuro e inovar, apesar da inflação e das flutuações cambiais registadas em todos os mercados em que opera. As raízes da MBE são hoje tão fortes como a sua visão, e ambas são fiéis ao princípio fundamental de colocar os clientes, principalmente PMEs e particulares, no centro. Por conseguinte, a MBE orgulha-se de anunciar que os investimentos em tecnologia aumentaram durante 2023, acelerando efectivamente o processo de digitalização e reforçando a posição competitiva da MBE no mercado como plataforma para soluções relacionadas com o transporte marítimo nacional e internacional, embalagem, comércio electrónico, serviços logísticos e marketing.
Os compromissos da Mail Boxes Etc. para 2024 continuam nesta direcção, com o objectivo de continuar a apoiar os clientes nos seus desafios, fornecendo soluções profissionais e personalizadas. Tudo isto com o objectivo de continuar a garantir a alta qualidade do serviço que distingue a Rede MBE e que é a principal razão pela qual os clientes escolhem a MBE como parceiro todos os dias.
"Nunca antes foi tão importante para nós agradecer a todos os clientes que escolhem consistentemente a Mail Boxes Etc. como um parceiro para os seus negócios, recompensando assim o nosso empenho em satisfazer as suas necessidades e fornecer uma carteira de soluções de alto valor acrescentado", comentou Valeria Mennella, Chief MKT da MBE Worldwide. "Estamos empenhados em continuar a fornecer as melhores soluções para ajudar os nossos Clientes no seu contínuo crescimento comercial, apoiados por ferramentas digitais."